Governo confirma o primeiro caso do novo coronavírus no Maranhão
Governo confirma o primeiro caso do novo coronavírus no Maranhão

Informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta sexta-feira (20). O paciente é um homem que recentemente esteve em viagem à São Paulo.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou o primeiro caso de infecção por coronavírus (Covid-19) no Maranhão nesta sexta-feira (20). A informação também foi divulgada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social.

De acordo com a SES, o paciente é um homem idoso que retornou de viagem à São Paulo, não apresenta sintomas graves da Covid-19 e está em isolamento domiciliar. A Vigilância Sanitária Estadual foi acionada e está tomando todas as medidas de precaução.

O governador Flávio Dino informou que nesse sábado (21) serão anunciadas outras medidas que serão tomadas pelo governo do Estado.

Recebemos há pouco a confirmação de laboratório sobre o 1º caso do novo coronavírus no Maranhão. Um homem que retornou de viagem a São Paulo. Vigilância Sanitária já tomando as providências cabíveis. Além do já informado, anunciarei medidas preventivas adicionais neste sábado, registrou Flávio Dino. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.